Policiais Militares e Civis lotados no município de Timbaúba prenderam em flagrante na tarde de ontem, segunda-feira (29), Elizangela Maria de Santana, de 27 anos, residente no Alto da Independência, naquele município. Ela é acusada de, em companhia de dois filhos menores, realizarem diversos furtos no local.
Segundo a polícia com Elizangela, foram apreendidos seus dois filhos menores de 16 e 12 anos. De acordo com o Gestor da Mata Norte, Salustiano Albuquerque, mais de oito pessoas tiveram suas casas furtadas pelo trio. “Ela é acusada de usar os filhos para os furtos e fica com a maior parte dos objetos furtados”, contou.
Na delegacia as vitimas reconheceram os acusados e conseguiram reaver seus objetos que foram apreendidos na casa da acusada.
Outra mulher – Mais uma mulher foi presa em flagrante por policiais civis e militares. Desta vez Suênia Kelly Conceição Trindade, 29 anos é acusada de tráfico de drogas no município de Limoeiro. Segundo o delegado Nehemias Falcão, da Seccional da 16ª Secional de Limoeiro as investigações foram realizadas por Policiais Civis e Militares das Equipes Malhas da Lei e de Repressão ao CVLI da AIS 16.
A prisão da acusada aconteceu na Rua Nova Descoberta, n° 56, naquela cidade onde existia um ponto de venda de drogas. No local, foram encontradas oito pedras de crack escondidas em um aparelho de som e aproximadamente 300 gramas de maconha embalada para comercialização em 20 papelotes, além da quantia em espécie de R$ 38,00 (trinta e oito reais) e quatro 04 aparelhos celulares. A mesma foi conduzida à Delegacia de Limoeiro, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
SDS-PE