Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Luciano Manoel que encontrar sua mãe - ajude-o

em


Luciano Manoel Gomes tem 32 anos de idade, atualmente mora em Curitiba no Estado do Paraná e quer muito encontrar sua mãe biológica que segundo informou é de Macaparana.

Luciano foi entregue a outra família (Sebastiana e Manoel) para adoção na Cidade de Juripiranga - PB (Serrinha) quando tinha apenas 1(um) ano e 6 (seis) meses de idade. Ele disse que o nome de seus pais biológicos são Albano e Maria de Lourdes, mas nunca os conheceu nem conviveu com eles, bem como nunca teve informação de onde pudesse encontrá-los. Porém, sabe que sua mãe é da Cidade de Macaparana. Sua mãe adotiva faleceu ano passado. Hoje ele deseja mais do que tudo encontra sua mãe biológica.

Ele entrou em contato com o Macaparana em foco por telefone e solicitou ajuda. Fizemos esta matéria no intuito de ajudá-lo a encontrar sua mãe biológica. Se alguém souber de qualquer informação, favor entrar em contato com o Macaparana em foco, através do e-mail: macaparanaemfoco@hotmail.com, ou poderá entrar em contato com o próprio Luciano Manoel através do facebook clicando AQUI, caso seja cadastrado na rede social, ou ainda deixar mensagem na página do Macaparana em foco, no facebook.

 
Luciano Manoel Gomes nasceu em 08/05/1979, no Hospital João Ferreira Lima, na Cidade de Timbaúba-PE. Hoje mora na Cidade de Curitiba - Paraná, é casado e tem três filhos.


A publicação das informações e fotografia acima foram cedidas e autorizadas por Luciano Manoel.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.