Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Pedoca poderá não disputar as eleições em São Vicente Ferrer

em


Em São Vicente Ferrer a política começa a esquentar. Os últimos comentários são de que o atual prefeito do município Pedro Augusto Pereira Guedes(PSD), popularmente conhecido como Pedoca poderá não  disputar a reeleição para prefeito.

Há rumores de que, está se articulando uma chapa diferenciada, tendo como candidatos na chapa majoritária  o atual vereador Vicente Ferrer(DEM) e Laurinho Arruda(PSB), atual vice-prefeito. Um destes será o candidato a prefeito, tendo o segundo como vice. Segundo conversa de bastidores, a chapa já estaria quase que fechada com Laurinho prefeito e Vicente Ferrer vice. Mas cogita-se também o inverso, havendo necessidade de um acordo para acertar os detalhes finais.

Apesar do nome de Pedoca (prefeito) constar na lista de contas rejeitadas do Tribunal de Contas de Pernambuco, no final da semana passada ele publicou uma nota, informando que não está inelegível, mas não informou se sairia candidato à reeleição.

Há ainda comentários de que, se houver confirmação da nova chapa poderá haver um apoio do deputado estadual Maviael Cavalcanti(DEM) na campanha, o que segundo informações, havendo candidatura à reeleição não haverá essa possibilidade.

Até o proximo sábado(30), ultimo dia para a realização das convenções tudo pode mudar, ou não. Vai depender das aticulações e dos acordos políticos. 


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.