O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Waldemar Borges (PSB), foi à tribuna nesta segunda-feira para elogiar o comportamento naquela Casa do ex-líder da oposição, Antonio Moraes (PSDB), que acaba de passar o bastão para Daniel Coelho (PSDB).
“Quero dar o meu testemunho da seriedade, correção, coerência e consistência com que Antonio Moraes sempre se conduziu ao longo desse período. Esses dois anos de convívio (com ele) foram de muito aprendizado”, declarou o líder governista.
Acrescentou que quando foi da bancada de oposição na Câmara Municipal do Recife, durante 12 anos, procurou pautar sua conduta na mesma linha de Antonio Moraes.
“Sempre procurei ser correto, coerente, antes de apontar o dedo para o outro, olhar para o próprio umbigo, que é um exercício aparentemente simples, mas que muitas vezes os políticos têm dificuldade de fazer. Devemos exigir isso, ainda mais, daqueles que já tiveram oportunidade de passar pelo Poder Executivo e que, no entanto, fizeram muito pouco ou quase nada em relação àquilo que cobram”, afirmou Waldemar Borges, aparentemente se dirigindo ao novo líder da oposição Daniel Coelho.
Do Blog de Inaldo Sampaio