Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Quatro blocos fizeram a festa no domingo de Carnaval em Macaparana

em

Os Carregados
Os blocos "A Caixinha", "Virgens de Macaparana" "Carregados" e "Urso do Olho D'água" fizeram a festa no domingo (10/02) em Macaparana. Os três primeiros tiveram o apoio da prefeitura municipal e arrastaram muitos foliões.

Virgens
Os blocos da Caixinha e das Virgens desfilaram pelas ruas da cidade ao som da Orquestra de frevo 12 de Maio, que com muita competência está arrastando foliões da maioria dos blocos. Já os Carregados foram inundados pelo som da banda Arrecifes que levou muito suingue, axé e música carnavalesca para a grande multidão que acompanhou e desfilou na tarde do domingo.

Urso do Olho D'água
O quarto bloco que não teve a patrocínio da prefeitura mas que animou a moçada e também arrastou muitos foliões foi o bloco Urso do "Olho D'água". Este teve o apoio do vereador Luiz Carlos e do Deputado Maviael Cavalcanti e ao som da Orquestra de frevo puxou um grande número de foliões e desfilou pelas ruas da cidade na manhã do domingo. O ex prefeito Maviael Filho esteve marcando presença e desfilou junto com amigos, correligionários, vereadores e o povo em geral.

Neste Carnaval brique na paz e se for dirigir não beba.  









Imagens cedidas por Luciano Manoel e Sandra Karla.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.