Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Sérgio Guerra faz visita ao prefeito de Macaparana e anuncia recursos para construção de praça

em

No último sábado, 4 de maio, o deputado federal Sérgio Guerra(PSDB), fez uma visita de cortesia ao prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa. O ex-senador que apoiou o prefeito nas eleições de 2012, esteve reunido com lideranças políticas locais e participou de um almoço na fazenda do deputado Antônio Moraes, em Pirauá.

Durante a visita, o parlamentar ressaltou a conquista do prefeito Paquinha no último pleito eleitoral e se colocou a disposição do município na viabilização de verbas e recursos em Brasília.

“Macaparana está vivendo um período de mudanças e com certeza estarei trabalhando em Brasília para ajudar no desenvolvimento do município”, ressaltou Sérgio Guerra.

O parlamentar é autor da emenda nº 1693/0013, de apoio a projetos de Infraestrutura Turística no município de Macaparana. A emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), é destinada à construção de uma praça no local do cemitério Nossa Senhora do Amparo que encontra-se desativado.

O secretário de Infraestrutura, o engenheiro Carlos Alberto Barbosa, revelou que a praça contará com pista de cooper, parque infantil, anfiteatro e monumento da bíblia. No local, serão realizados eventos religiosos e as festas da cidade.

O Secretário estadual de Saúde Antônio Figueira, que havia marcado uma visita ao município também no sábado, não compareceu devido a ter sido acometido por problemas de saúde. Em viagem ao Sertão pela manhã, o Secretário não se sentiu bem, seguiu para o hospital em Recife, e preferiu adiar a visita ao interior da Mata Norte.   


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.