O odontólogo André Parente externou sua opinião com relação à decisão que concedeu a presidência do PSB de Macaparana a Gilvan Ribeiro (Giva do Comercial Leite). André era um dos que também tinha a intenção de comandar o partido no município.
Quando se tem um sonho, devemos busca-lo, devemos lutar, devemos acreditar nele, mas jamais a todo custo, passando por cima de ideais, da palavra dada e da benevolência dos atos. Acredito em uma politica para as pessoas, em que seja respeitado os ideais do partido ou grupo de pessoas dispostas a seguir o mesmo caminho.
Conseguir reunir um grupo de pessoas que pensam no bem ao próximo, antes de pensar em ser candidato ou apoiar A, B ou C, estas pessoas acreditaram em Dr. André , na forma proposta, no cronograma de trabalho . No entanto, em desacordo com a posição do PSB estadual em aliança automática PSDB-PSB – Macaparana , prefiro ser coerente ao grupo em que formamos .
Eduardo Campos tem minha admiração politica por seus projetos concretos e entendo suas perspectivas nacionais. A decisão tomada pelo então presidente do PSB estadual o Sr. Sileno Guedes e o secretario geral o Sr. Adilson Gomes , reflete diretamente no quadro politico nacional. Mas a independência intelectual me faz discordar de comprometimentos políticos em detrimento da população.
O sentimento da população de insatisfação de descrença politica, deve ser substituído por participação, por entendimento politico, através da mesma podemos sim fazer a diferença. Continuaremos fazendo parte da politica em Macaparana e no estado seja enquanto cidadãos ou em organização partidária. A segunda somente quando for possível realizar uma pauta visando as necessidades da população.
Será realizado uma reunião na próxima segunda-feira com o grupo.
Agradeço a todos,
André Arraes Parente
O texto e fotografia foram extraídos do blog a Voz do Macaparanense.
