Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Antônio Moraes parabeniza Grupo Arco-Íris

em

O aniversário dos 32 anos do Grupo Empresarial Arco-Íris foi registrado, nesta segunda (dois de dezembro), pelo deputado Antônio Moraes, do PSDB. O parlamentar ressaltou que o empreendimento nasceu na banca da janela da casa da Usina Santo Inácio, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, a partir de uma ideia do senhor Armínio e de dona Antônia de Souza. O grupo possui 18 supermercados, um centro de distribuição, o atacado Arco-Vita e o Atacado dos Frios.

Antônio Moraes apresentou Voto de Congratulações e destacou as ações do grupo para os próximos dois anos, quando será inaugurado um novo centro de distribuição, no Cone de Suape, numa área de 10 mil metros quadrados. 

O tucano informou, ainda, que será apresentada uma emenda ao projeto sobre o ingresso nas Corporações Militares do Estado, antes da segunda votação, com o objetivo de atender os aprovados com ação na Justiça. Ele pontuou que, graças ao entendimento do líder do Governo, Waldemar Borges, do PSB, e da presidente da Comissão de Justiça, Raquel Lyra, do PSB, a mudança da idade limite para o acesso às corporações será retroativa. 

Segundo o deputado, a medida vai beneficiar os aprovados que tinham 28 anos na época da prova, mas quando foram chamados, não puderam assumir com idade atual.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.