Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Vicência 2016: Antônio Moraes deverá apoiar "Guiga" para prefeito

em

O servidor público Guilherme Nunes, popularmente conhecido como "Guiga", na cidade de Vicência/PE, apoiou o deputado Antônio Moraes nas últimas eleições, obtendo, junto com o seu grupo, mais de 1.000 votos no município.

Guiga é um dos potenciais candidatos a disputar o cargo de prefeito do Município, nas eleições de 2016. Com tal finalidade, vem se reunindo com Moraes que, "firmou compromisso de ajudar a cidade de Vicência no intuito de devolver esperança política aos seus cidadãos", afirmou o Guiga.

Guilherme Nunes é servidor da Justiça Federal há 10 (dez) anos, conhecido, também, por sua simplicidade e bom trato com os cidadãos vicencianos, é filho do médico e ex-vice prefeito Dr. Guilherme e da médica Dra. Fátima.

Filiado, atualmente, no PSD, Guiga vem se destacando pela nova forma de fazer política. O jovem político afirmou que não é afeito à prática de falsas promessas e seu lema é firmar compromissos reais com os cidadãos mais necessitados.

Seu perfil técnico, atualmente, como assessor de Desembargador Federal no TRF da 5ª Região, é destacado pela sua experiência em ações envolvendo improbidades administrativas e diversas fraudes cometidas pelos gestores públicos, razão pela qual desponta como um bom nome para zelar pela moralidade na administração pública. 

O jovem político é defensor e já desenvolve práticas/ações sociais, como Natal Solidário e incentivo à criação de entidades beneficentes, com distribuição de medicamentos e cestas básicas, no Município. De acordo com Guiga, o deputado estadual Antonio Morais vem lhe dando total apoio e incentivo. 


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.