Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Mais uma baixa nos quadros do Democratas em Macaparana

em

Política

Alegando falta de diálogo com as lideranças do partido e isolamento político desde o período pós-eleitoral - 2012, o suplente de vereador Tony Moura, militante histórico do DEMOCRATAS em Macaparana, protocolou, no último dia 18/08, pedido de desfiliação da legenda.

Nas eleições de 2012, Tony Moura disputou uma vaga para a Casa Benjamin Mariz, concorrendo ao cargo de vereador, obteve 444 votos válidos, ficando entre os 15 candidatos mais votados do município, que tem uma câmara de vereadores composta por 11 parlamentares.

Como o prazo de filiação partidária para quem deseja concorrer a cargo eletivo nas eleições do próximo ano vai até o dia 1.º de outubro, Tony ainda está estudando para qual legenda migrará. Ele disse que está analisando a conjuntura política que vem se formando em torno das eleições para prefeito e vereador e refletindo sobre os convites que vem recebendo de algumas lideranças partidárias.

Esta é mais uma baixa das várias que o DEM de Macaparana vem angariando depois das eleições de 2012, visto que já perdeu outros componentes, inclusive vereadores, a exemplo de Paulo Silva e Valdemir da Cohab que migraram para o PROS, além do ex-vereador que concorreu às eleições para prefeito naquele ano, Abidoral Cavalcanti, que agora está no PDT. 


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.