Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Paulo Silva e Valdemir da Cohab se filiam ao PSD em Macaparana

em

Os vereadores macaparanenses Paulo Silva e Valdemir da Cohab, em evento realizado na quarta-feira (16/09), ingressaram  nos quadros do PSD - Partido Social Democrático. Ambos são dissidentes do DEM no Município, se filiaram ao PROS e agora migraram para o PSD. 

Além dos vereadores, no mesmo dia, também se filiaram ao PSD: a ex-primeira dama Dona Loura, o Sargento Alexandre Trajano, o Irmão Jó, Ivan Francisco, Solange enfermeira, Matias, Medeiros Cabeleireiro, Flávio Pereira, Joquinha de Deda, Ivan de Zé da Combi, Professora Raquel Marques e seu esposo João Medeiros, o dentista Dr. José Francisco e Bega Taxista, que juntaram-se à vereadora Tônica e reforçam o PSD de Macaparana.


Na oportunidade, estiveram presentes o ex-prefeito Valdecírio Cavalcanti, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Carlos, Mateus Dias e Dra. Márcia Cavalcante. 

O evento aconteceu na sede do partido, no Recife e foi abalizado pelo deputado Federal André de Paula e o ex-deputado Maviael Cavalcanti que também esteve presente ao lado de Paulo Silva que passa a presidir o PSD no município.

Paulo Silva explicou que, além do grupo de filiados no último dia 16, o partido passa a contar também com o Pastor Joás do Amaral, Neto "Peso Pesado" de Pirauá, dona Rita de Paquevira, e o ex-vereador Valdir Cabral, afirmando que outros amigos se juntarão a estes com o intuito de contribuir para o município.  


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.