Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Cerimônia de filiação PSDB/PMDB aconteceu nessa sexta-feira (02/10) em Macaparana

em

Último dia de filiação para quem deseja se candidatar a cargo eletivo nas eleições de 2016, nessa sexta-feira (02/10), em Macaparana, aconteceu a cerimônia de filiação partidária do grupo de apoio ao prefeito Paquinha, no Município. Várias pessoas se filiaram tanto no PSDB como no PMDB.

O deputado Antônio Moraes, presidente da legenda no Estado, abonou as fichas de filiação dos filiados ao PSDB e o prefeito da cidade, Paulo Barbosa (Paquinha) dos que migraram para o PMDB. 

O prefeito Paquinha declarou, em síntese, que se sentia feliz em ver todos os seus correligionários unidos e que sempre vai está ao lado do povo, jamais sairá de Macaparana e que a cidade pode contar com ele. Disse ainda que todo esforço de seu secretariado tem sido intenso para que os programas sociais não faltem na cidade.

Já Moraes disse que Macaparana vive um momento de unidade com a parceria PMDB e PSDB, que as portas dos partidos estão abertas e que o povo entendeu que Macaparana não quer retroceder a um passado onde a população não era escutada pelo seu gestor. Disse ainda que o tempo é de crise, mas Macaparana se diferencia porque está pagando religiosamente seus funcionários.

O deputado, como presidente do PSDB, nos últimos dias percorreu vários municípios do Estado de Pernambuco, do Agreste ao Sertão e Zona da Mata, participando e conduzindo atos/cerimônias de filiações e abonando as respectivas fichas de filiação ao partido. 

O evento aconteceu no salão do amigo Pirulito, que ficou lotado de gente para saudar os novos filiados e prestigiar os discursos deles e das autoridades presentes.

Imagens do fotógrafo Leôncio Francisco.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.