Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Duas pessoas morrem em grave acidente de transito na BR-408, em Aliança

em


Uma colisão frontal entre um Gol, de cor prata, placa KLD-1879 e um Fiat Uno, também de cor prata e placa KHN-6433, da cidade de Camutanga, vitimou duas pessoas, na noite do sábado (03), na BR-408 nas proximidades do Engenho Cuieiras, área rural do município de Aliança.

O veículo Gol conduzido por Ricardo Ferreira da Silva trafegava no sentido Aliança-Nazaré da Mata, invadiu a pista contrária e atingiu o Fiat Uno dirigido por Francisco de Assis Junino residente na cidade de Camutanga, que tinha como destino a cidade de Camutanga.

Alexandra Tavares Menezes passageira do Fiat Uno e Luiz Augusto do Santos, residente no Engenho Terra Nova, Zona Rural de Aliança, passageiro do Gol, foram socorridos em estado grave, porém não resistiram aos ferimentos e morreram ao dá entrada no Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata.

Quatro ficaram feridas entre as ferragens sendo necessário a presença de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Goiana para auxiliar no resgate, e o apoio de várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o socorro das vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata. Ricardo Ferreira da Silva, residente no Engenho Terra Nova, Zona Rural de Aliança, Francisco de Assis, Severino Francisco Alves e uma quarta vítima que não teve o nome divulgado pela PM, foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife.

Com informações do Timbaúba Agora


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.