Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Leôncio Francisco se filia ao PMDB e pretende concorrer a uma vaga em 2016

em



O fotógrafo macaparanense Leôncio Francisco se filiou nessa sexta-feira (02/10) ao PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro e pretende disputar uma vaga à Câmara de Vereadores do Município de Macaparana nas eleições de 2016.

Leôncio disse que nunca pensou em enveredar na vida política, mas afirmou que durante os últimos anos, ao participar de vários eventos e passar a conviver diretamente com pessoas que labutam na área, o seu coração falou mais forte e ele resolveu se filiar a uma legenda com o intuito de poder ajudar o seu Município.

O fotógrafo disse que será sim candidato e quer somar e trabalhar pelo turismo regional no Município, com inclusão social e geração de empregos. Afirmou que Macaparana tem um grande potencial para o turismo rural e pretende trabalhar nessa área com mais afinco, porque entende que região tem muito a ser explorado com o turismo, trazendo pessoas/turistas e buscando investimentos para o Município.

Leôncio se disse agradecido copiosamente ao deputado Antônio Moraes e ao Prefeito Paquinha, pela oportunidade que teve e tem em fazer parte do grupo, agora como filiado. Completou afirmando que tem a certeza de que fez a escolha  certa.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.