Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Três pessoas morrem em acidentes na PE89 neste final de semana

em


Três pessoas faleceram neste final de semana, vítimas de acidentes automobilísticos que aconteceram na Rodovia PE-89. Na noite da sexta-feira (27/11) para o sábado (28/11) aconteceram dois acidentes fatais, envolvendo motocicletas.

Em um caso que aconteceu no sentido São Vicente Férrer/Siriji, o vitimado foi o jovem Anderson Felipe, de 25 anos de idade, que voltava da Festa da Banana, em São Vicente Férrer, com sua namorada Rosiele Alexandre. Já no segundo caso que aconteceu no sentido São Vicente Férrer/Macaparana, a vitimada fatal foi a macaparanense Mazé, que residia no bairro da Cruzeta e também voltava da Festa da Banana. Além das mortes, esses acidentes levaram pessoas gravemente feridas aos hospitais. 

Na noite deste sábado (28/11) para domingo (29/11) aconteceu mais um acidente. Um veículo colidiu frontalmente com uma motocicleta que seguia no sentido Macaparana/São Vicente Férrer. De acordo com informações de populares, após a colisão, o motociclista, que não teve o nome divulgado, não resistiu e faleceu no local. O fato ocorreu próximo ao antigo lixão.

Com informações são do Macaparana Hoje


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.