Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Moradores de Macaparana reclamam da falta d'água

em


Muita chuva caiu nas últimas semanas em Macaparana, mas, na cidade, uma coisa que não pára de faltar é água nas torneiras dos consumidores.

Hoje mesmo, uma moradora da Rua do Olho D'água reclamava nas redes sociais e se perguntava para onde estava indo a água que cai das chuvas. De acordo com a moradora, há dois dias a rua está sem água e quando chega é fraca e não dá para abastecer os reservatórios.

A situação é crítica, pois, mesmo com tanta água caindo dos céus, não existe uma administração eficiente por parte da Compesa para que se possa reter a água trazida pelas chuvas, e que cai em abundância, e tratá-la para repassar aos consumidores. O que se pode dizer é que há uma falta de interesse da Companhia. Anos e anos se passam e as lamentações são as mesmas.

Da mesma forma como acontecia com a energia em Pirauá, acontece com a água em Macaparana. É duro dizer isto, mas, infelizmente, a Compesa ainda é órgão do Governo de Pernambuco, se fosse privatizada talvez o atendimento fosse um pouco melhor.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.