Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Eleições 2016 - Nota oficial do Prefeito Paquinha

em

Depois de uma reunião na noite desta sexta-feira (22/04) na residência do deputado Antônio Moraes, com o grupo político que apóia o prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa (Paquinha), este publicou nota na qual explica a mudança na chapa majoritária, iniciando uma pré-candidatura à reeleição com outro pré-candidato a vice. 

Leia a nota abaixo:
"Nota Oficial.
Palavras do Prefeito Paquinha.

Amigos e Amigas, é sabido que as eleições estão chegando, assim de maneira bem breve venho dar esta noticia a todos que confiaram a mim o meu mandato.

Quero anunciar que sou Pré-Candidato a Reeleição em macaparana, e anunciar uma mudança em nossa base, o vice Luciano cumpriu uma missão exemplar neste mandato, eu jamais teria nenhuma queixa a fazer, Luciano foi ético, honesto, soube desempenhar exemplarmente o seu mandato confiado pelos Macaparanenses.

Sabemos todos que a política é feita de soma, e desde o começo do meu mandato, tive total atenção e apoio do Ex-Governador Eduardo Campos e do atual Governador Paulo Camara, desta forma o PSB através da sua Executiva Estadual manifestou o interesse em somar na política de Macaparana, eu recebi esta noticia com ainda mais alegria, porque pude contar com a compreensão do meu vice Luciano, e com a oxigenação que o nosso Companheiro Giva trará nessa nova caminhada, fiquei muito feliz em ter a oportunidade de dizer SIM ao governador e receber com muita satisfação o amigo Giva para ser meu Vice-Prefeito no pleito de 2016.

Dessa forma posso afirmar que sou um candidato privilegiado, porque tive um Vice-Prefeito que nunca me criou nenhum problema e que entende que a missão de dar espaço ao PSB é luta nossa minha e dele, Luciano teve espaço e eu reeleito sempre terá vez e voz enquanto eu for prefeito.

Agradeço antecipadamente a todos os Macaparanenses a confiança de sempre, gostaria de lhe desejar uma boa noite a todos, e com a benção de Deus estamos unidos e muito felizes com mais este passo que damos rumo a um futuro de celebrações em nossa cidade.

Um Boa noite a todos!" (sic)


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.