Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Transparência: São Vicente Férrer recebe prêmio nacional, em Curitiba

em


O município de São Vicente Férrer/PE recebeu um prêmio por ter se destacado como um dos mais transparentes do Brasil, no que se refere à gestão pública. O Prêmio InovaCidade foi entregue aos melhores projetos e iniciativas que contribuam com a melhoria da qualidade de vida nas Cidades. A solenidade de premiação aconteceu na noite de 29/03/2016, na Expo Unimed, em Curitiba/PR.

O Prefeito do Município, Flávio Regis, destacou a gestão do Administrador Amadeu Sarinho, à frente da Controladoria Municipal: "Uma grata surpresa ver São Vicente em destaque nacional. Agradecemos o esforço deste jovem que mostra muito talento, atuando como um elo para a construção de uma gestão inovadora", disse.

São Vicente Férrer, foi um dos poucos Municípios brasileiros que teve seu projeto premiado, assim como Florianópolis e Recife. O projeto em questão foi a NOTA 10 em Transparência no ranking elaborado pela Controladoria Geral da União, recebida em novembro passado.

O Controlador Amadeu Sarinho pontuou que "Esta é a forma como encaramos os desafios no cotidiano: com responsabilidade e zelo ao bem comum. Nessa gestão, a Transparência já é o nosso marco!"

Por cumprimento do plano de contingenciamento de gastos no âmbito municipal, o Prefeito Flávio Regis e o Controlador do Município, Amadeu Sarinho, acordaram em não participar da premiação em Curitiba.

Com informações da página oficial da Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.