Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Banco do Brasil de Macaparana está há 70 dias sem funcionar

em


A agência do Banco do Brasil de Macaparana está há setenta dias sem funcionar no Município. Depois do assalto que ocorreu no início do mês de abril, que culminou com o arrombamento da agencia e a explosão do cofre, a agencia não mais abriu suas portas.

A população que já não aguenta mais esse descaso, é que está arcando com o prejuízo, pois tem que se deslocar para outros municípios para fazer suas transações bancárias.

O deputado Antônio Moraes, que há algumas semanas reuniu -se com o Superintendente do Banco do Brasil, o qual garantiu a abertura da agencia, se mostrou indignado com o descaso e no Plenário da Assembléia Legislativa, nessa terça-feira (14/06), criticou os responsáveis e mais uma vez cobrou a reabertura das agencias, não só de Macaparana, mas de vários municípios do Estado de Pernambuco.

Numa tentativa de resolver a questão, já que o Banco do Brasil não reabre as agências, o parlamentar ainda orientou que os prefeitos dos municípios afetados procurassem outros bancos que quisessem se instalar nas cidades. 

Assista abaixo o vídeo do pronunciamento do deputado:
    


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.