Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Macaparana abre o São João com atrações locais

em

O São João de Macaparana tem sua abertura oficial hoje à noite. A tão esperada Casa de Reboco já está pronta e o pontapé inicial do forró, abrindo os festejos juninos será com as bandas Sagás e Bonde Turbinado, ambos conjuntos são do Município de Macaparana e estão com a responsabilidade de abrilhantar a primeira noite de forró na Casa de Reboco.

Amanhã, dia 12 de junho, vespera do casamenteiro Santo Antônio e dia dos namorados, será a vez da tão aguardada banda Garota Safada que irá fazer a festa a partir das 16 horas para milhares de pessoas que irão à casa dançar forró. Às 19 horas a festa ficará por conta da dupla Mano e Mariely que irão tocar muitos sucessos para todos. Espera-se muitas pessoas de outras cidades e Estados, tendo vista a atração ser de grande porte, bem como o dia festivo iniciar-se com a Cavalgada Ecológica que sairá às 10 horas do povoado de Pirauá.

Não se pode esquecer ainda que será o dia de muito festejo ao já referido Sãnto Antônio, na Pedra do Bico, local onde vários peregrinos e visitantes de todos os locais do Brasil marcarão presença, como em todos os anos.

Referida pedra é um local místico onde várias pessoas fazem promessas e ainda há várias outras pedras em que tem vista para grande Parte da Paraíba, em razão de suas alturas.

Para quem gosta de forró, aventura, turismo e muita diversão, Macaparana, nestes dias 11 e 12 de junho de 2011 é um ótimo local para ser visitado.       


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.