Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Antônio Moraes cobra recuperação das estradas na abertura dos trabalhos legislativos

em

Líder apresenta diretriz da Oposição

A Oposição da Casa Joaquim Nabuco apresentou as diretrizes para 2012 e adiantou que seguirá cobrando melhorias em diversos setores do Estado. Na tribuna do Plenário, o líder da Bancada, deputado Antônio Moraes (PSDB), comentou não ter dúvidas de que Pernambuco vivencia um importante momento, entretanto, “há muito a fazer”.

As condições das estradas estaduais e dos terminais rodoviários do Interior e da Região Metropolitana do Recife foram pontos mencionados no discurso.

"Conversei com alguns deputados e eles mostraram as dificuldades enfrentadas por vários municípios", lamentou, referindo-se às rodovias. “No ano passado, denunciamos o fato, apresentamos solicitações, e, até hoje, nenhuma estrada foi recuperada, o que coloca em risco a vida de motoristas e pedestres”, alertou. O tucano sugeriu ao Poder Executivo que trabalhadores beneficiados pelo Programa Chapéu de Palha possam limpar as canaletas das estradas.

O parlamentou enfatizou que os pedidos continuarão sendo feitos e requereu ao Governo que envie à Assembleia informações sobre quantos quilômetros de vias foram recuperados e sobre os processos licitatórios dessas obras. “O secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, tem nos recebido e apresentado as dificuldades. Porém, entendemos ser necessário agilizar as soluções.”

Fonte: D.O.E


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.