Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Em Macaparana: André Arraes não apoiará mais FBC Filho para Federal

em

O candidato a deputado estadual André Arraes Parente (Solidariedade) não mais apoiará o deputado federal e candidato à reeleição Fernando Bezerra Coelho Filho (PSB) em Macaparana como anunciara anteriormente.

André havia realizado uma reunião na cidade e apresentado o parlamentar aos comerciantes e população em geral como o deputado federal que faria uma dobradinha com ele em Macaparana, mas desistiu e agora apoiará o federal Augusto Coutinho do partido Solidariedade.

Em matéria divulgada no Jornal de Macaparana (edição de julho/2014), André disse que a mudança trata-se de um alinhamento natural para não prejudicar nenhum apoio direcionado à majoritária. Afirmou ainda que já fazia dobradinha com Coutinho em outras cidades, fato que facilitou e manteve a harmonia da campanha. 

André pontuou ainda que apesar das divergências dele com Antônio Moraes (PSDB) e Maviael Cavalcanti (DEM), que são claras, a nível do cargo que disputam, sabe que eles também apoiam a chapa de Paulo Câmara (PSB), o que concorda com ambos, pois é o melhor para Pernambuco. Esse foi um fator que motivou a mudança de federal na cidade, mas afirmou que mantém o apoio a Fernando Filho na região sertaneja.  


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.