Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Aviões do Forró tem data definida para show em São Vicente Férrer/PE

em


Festa da Banana 2014.

A prefeitura de São Vicente Ferrer definiu a data em que a Banda Aviões do Forró se apresentará na cidade. Veja abaixo a íntegra da nota que a prefeitura divulgou nas redes sociais:

"É com muita alegria que a Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer-PE, em nome do Prefeito Flávio Regis, tem o prazer de compartilhar com os seus munícipes e região, a grande atração da XVII Festa da Banana que se apresentará no Pátio de Eventos de São Vicente Férrer no dia 30 de Novembro do ano corrente. 

Com isso a edição 2014 da Festa da Banana contará com umas das bandas de forró mais conceituadas do país. Além de sempre atrair milhares de pessoas para os seus shows, a Banda Aviões do Forró já se apresentou em importantes programas televisivos, entre eles: Estrelas com Angélica; Encontro com Fátima Bernardes; Domingão do Faustão, Caldeirão do Hulk, TV Xuxa, BBB, entre outros. 

Sintam-se convidados! Peguem sua mala e venham pousar no dia 30 de novembro na Terra da Banana. 

Serviço:

Na oportunidade comunicamos que o próximo Bananal acontecerá no dia 02 de agosto, tendo em vista que, no próximo dia 27 de Julho, toda administração municipal estará concentrada para receber o Encontro Regional da Boa Idade, onde o município receberá mais de 2000 (dois mil) idosos. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo de São Vicente Férrer".


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.