Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

São Vicente Férrer: VI Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras‏

em

No último domingo, dia 10 de agosto, o município de São Vicente Férrer sediou a V Etapa da VI Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras. Durante todo o domingo aproximadamente 30 Bandas Marciais e Fanfarras da Mata Norte e do Vale do Capibaribe se apresentaram no Ginásio Poliesportivo Fernando Regis de Albuquerque sob os olhares atentos do público que lotou as arquibancadas.

No mesmo dia foram anunciadas duas ótimas novidades para os vicentinos e região. Primeiro através do esforço do Prefeito Flávio Regis, reforçando o pedido da Escola Prof. João Barbosa, foi anunciado a doação de um kit de instrumentos musicais para Banda Marcial da Escola. Já na etapa final do evento o ex presidente da ABANFARE, Waldenilson Cunha, reconhecendo a brilhante organização do evento, inclusive pelo segundo ano consecutivo, foi anunciado o município de São Vicente Férrer para sediar a Copa Norte Nordeste de Bandas e Fanfarras, caso o Estado da Paraíba não tenha interesse em sediar esta grande copa que envolve toda Região Norte e Nordeste do País.

A V Etapa da VI Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras foi realizada pela ABANFARE e pela Prefeitura de São Vicente Férrer, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Inclusão. A Copa tem o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Educação de Pernambuco e Rede Globo Nordeste.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.