Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Veículo de Timbaúba com seis pessoas capota na BR 408

em

Na tarde deste domingo (10/08) na BR 408, no trecho de liga os municípios de Aliança e Nazaré da Mata, nas imediações do Engenho Pureza, aconteceu um grave acidente. Um veículo que segundo matéria postada no Blog do Carlos Araújo levava seis pessoas no seu interior, despencou em um abismo e ficou de "papo" para cima.

Ainda de acordo com a matéria, uma criança estava entre as vítimas, mas graças a Deus todos foram socorridos e nenhuma delas corre risco de morte. O fato ocorreu por volta das 13h30. Nós do Macaparana em foco passamos pelo local por volta das 16 horas, na ocasião havia muita gente curiosa, fizemos algumas imagens, mas não obtivemos maiores informações, ficamos sabendo apenas que o pessoal já havia sido socorrido.

Agora, depois dos informes confirmamos que o veículo era de Timbaúba, do taxista/pracista conhecido como "Dão do Monza" que perdeu o controle do veiculo caindo na ribanceira, que por sinal é um abismo muito alto. Mas como dissemos, segundo as informações, não houve vítimas fatais, todas foram socorridas pelo SAMU de Vicência/PE e levadas para o Hospital de Nazaré da Mata/PE.



© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.