Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Passeata do deputado Antônio Moraes fecha Macaparana

em

O deputado estadual e candidato à reeleição, Antônio Moraes (PSDB), encerrou a campanha política rumo ao seu quinto mandato na Alepe com uma verdadeira festa nas ruas de Macaparana. O evento aconteceu na noite dessa quita-feria (02/10).

O prefeito da cidade, Paulo Barbosa, comerciantes e amigos do deputado organizaram uma passeata que reuniu uma milhares de pessoas. Com concentração na Casa de Saúde, a passeata percorreu as principais ruas da cidade finalizando o trajeto em frente à residência da saudosa Anita Moraes, onde aconteceu um grande comício. Evento político que fechou a cidade. Acredita-se que um os maiores já vistos no município. Em seu discurso o deputado pediu ao povo mais um voto de confiança para que ele continuasse seu trabalho em prol dos macaparanenses e dos pernambucanos e afirmou que quem quisesse vir para o seu lado podia vir que seria bem recebido.
O prefeito Paquinha também fez um grande discurso e ressaltou a importância de reeleger Antônio Moraes deputado estadual, Bruno Araújo federal e Paulo Câmara governador, para que juntos possam cada vez mais trazer melhorias para Macaparana. Paquinha disse ainda que Antônio Moraes deverá sair majoritário das urnas do município no próximo domingo (05/10) e convocou a todos para fazer a comemoração após o encerramento e resultado das eleições.

 


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.