Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

DER/PE realiza correções nas lombadas da PE-89

em

O Departamento de Estradas e Rodagens - DER realizou nessa quarta-feira (12/11) as devidas correções nas lombadas que foram instaladas na PE-89 na altura Conjunto Residencial Ismael Vasconcelos (Vila dos Trezentos) em Timbaúba/PE.

Depois de um protesto que aconteceu na última segunda-feira (10/11) em que os moradores do local pediam mais sinalização na via e instalação de lombadas, o DER rapidamente construiu várias lombadas no local. Na terça-feira (11/11) já estavam instaladas quatro lombadas. Mas ai veio a preocupação dos motoristas que por ali transitam, visto que a lombadas, talvez por terem sido construídas rapidamente, ficaram com uma altura desproporcional para os veículos, inclusive carros de passeio e veículos pesados, que necessitavam fazer manobras para conseguir passar pelos obstáculos.

Ontem pela manhã publicamos uma matéria no nosso blog falando da insatisfação dos motoristas. À tarde recebemos a informação de que o Departamento estava realizando as devidas correções.


Embora nossa ideia fosse a instalação de lombadas eletrônicas no local, ficamos felizes pois o apelo dos motoristas e do povo em geral mais uma vez foi válido.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.