Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Presidente do Grupo Petrópolis recebe Título de Cidadão de Pernambuco

em

O presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria, recebeu, nessa quarta (12/11), o Título de Cidadão de Pernambuco. A homenagem foi solicitada pelo deputado Antônio Moraes, do PSDB. O empresário, dono da marca de cerveja Itaipava, com fábrica em Itapissuma, no Grande Recife, nasceu em São Paulo. A cerimônia foi comandada pelo presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, que ressaltou a importância do empreendimento no Estado. 

Segundo o parlamentar, a vinda da cervejaria para Pernambuco foi um passo importante para transformar o Estado num polo produtor de bebidas, gerando tributos e empregos. Antônio Moraes ressaltou o perfil visionário de Walter Faria. De acordo com o deputado, além de ser um empresário diferenciado, o grupo do homenageado ainda demonstra preocupação social, treinando jovens do município para trabalhar na fábrica. 

De família humilde, Faria comprou sua primeira cervejaria, a Petrópolis, em 1998. Atualmente, o empresário comanda seis unidades industriais. O homenageado afirmou que se sente honrado e a Itaipava vai fazer com que o Título de Cidadão seja motivo de orgulho. Durante a cerimônia, foi apresentado um vídeo institucional para familiares, políticos, amigos e empresários presentes. Os cantores Ed Carlos, André Rio e o acordeonista Beto Hortis participaram do evento com várias músicas.

Alepe


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.