Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

Macaparanense desfila na X9 de São Paulo

em


Pelo quinto ano consecutivo, na noite deste sábado (06/02), o macaparanense Murilo Ubiraci desfilou na Escola de Samba paulista, X9. 

Esse ano representando o Círio de Nazaré, ato religioso do Belém do Pará, Murilo liderou duzentas pessoas, em um momento que disse ter sido incrível.

Murilo é macaparanense e dançarino. Há oito anos fixou residência em São Paulo/SP. Em entrevista ao Macaparana em foco, o artista disse que gostaria de agradecer a todos que sempre o prestigiam e gostam de ver esses momentos, com os quais faz questão de dividi-los. Afirmou ser pernambucano grato por tanta coisa boa que lhe acontece e fica feliz quando ver os amigos na mesma viagem com ele.

Murilo expressou, especialmente ao pessoal de Macaparana, sua terra natal, que este carnaval foi lindo e, em seu coração, todos da terrinha fizeram parte dele. "Sou filho dessa terra que amo tanto. Foi emocionante fazer parte dessa história, muitas emoções, chorei por não aguentar tanta felicidade em meu peito. Representar o Círio de Nazaré me tocou demais. Estou ainda sentindo as emoções do desfile da X-9 Paulistana, escola de São Paulo, que recebeu um macaparanense, um pernambucano, um nordestino e lhe deu asas pra voar. Liderar 200 pessoas foi incrível no carnaval de São Paulo 2016", disse.

Este ano com o samba enredo Açaí, Guardiã, do amor de Iaça ao esplendor de Belém do Pará, a X9 cantou o açaí e a história de Belém no Carnaval de São Paulo.


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.