Macaparana em foco

Macaparana em foco

Informação com qualidade

PASCOM emite nota sobre o tapete com cunho político

em


A PASCOM - Pastoral da Comunicação da Paróquia de Macaparana/PE publicou uma nota nas redes sociais sobre o ocorrido na dia de ontem (26/05) com relação ao tapete feito com cunho político entre os tapetes feitos em homenagem a Corpus Christi e para a passagem da procissão, em Macaparana/PE.


De acordo com a nota, após identificado que o tapete tinha cunho político partidário, foi solicitado que fosse desfeito e assim o fizeram. Ainda de acordo com a nota o Conselho Paroquial lembra a orientação diocesana para quem tem coordenação nas pastorais ou movimentos leigos, envolvida em partidos partidários, que peça licença das mesmas neste tempo eleitoral.

Leia a nota abaixo:  

"Nota da PASCOM (Pastoral da comunicação) da Paroquia de Macaparana.
O nosso Pároco de Macaparana ao ter conhecimento de um tapete feito para procissão de Corpus Christi de cunho politico partidário, solicitou que isto fosse desfeito, pois se tratava de um evento estritamente religioso. Imediatamente foi obedecido. Quanto aos comentários, além disto, fica por conta de quem o faz. A paróquia já expressou a sua independência com qualquer partido politico.

O CPP (Conselho Paroquial de Pastoral) lembra a orientação diocesana para quem tem coordenação nas pastorais ou movimentos leigos, envolvida em partidos partidários, que peça licença das mesmas neste tempo eleitoral."


© Copyright 2023 Macaparana em foco. Todos os direitos reservados. Designer: MF - Bloggertheme9 Plataforma Blogger.